Horários de atendimento:
De segunda à sexta-feira das 09:00 às 18:30 horas.
Nosso atendimento acontece exclusivamente pelos canais WhatsApp, e-mail e Instagram.
WhatsApp: 11 95230-2841
E-mail: contato@quandoviramospais.com.br
Instagram por mensagem inbox: www.instagram.com/quandoviramospais
Fretes:
O valor do frete de envio dos produtos escolhidos é calculado automaticamente no carrinho de compras ou na finalização do seu pedido.
Você poderá escolher o frete mais adequado ao seu pedido.
Atente-se aos prazos de entrega estipulados pelas transportadoras.
As transportadoras realizam as entregas em horários comerciais, atente-se para ter alguém para receber o seu pedido.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através de um de nossos canais,
Prazos:
Para o início da encomenda é necessária a confirmação do pagamento, de acordo com a sua preferência.
Nosso prazo de entrega da encomenda é variado de acordo com cada produto, consulte na página do pedido o prazo de produção do produto de seu interesse.
Na página do produto o prazo que aparece na página é o prazo de produção somado ao prazo de entrega de acordo com a transportadora escolhida.
Prazo para preparação e coleta aos Correios ou à transportadora: entre 2 a 4 dias úteis (consulte seu CEP para prazo total).
Alterações no produto:
Nos esforçamos ao máximo para mantermos os padrões, mas produtos feitos de madeira ou linha podem sofrer variações de cor, textura e pequenas alterações de tamanho, por se tratar de matéria-prima natural e produtos feitos artesanalmente.
Entrega:
Verifique seus produtos no ato do recebimento. Não serão aceitas reclamações posteriores ao prazo de 7 dias após o recebimento dos produtos.
Atente-se e acompanhe sua encomenda pelo código de rastreamento que você recebe assim que o produto dá entrada na transportadora.
No caso de ausência do destinatário ou responsável, haverá mais 2 (duas) novas tentativas, sendo devolvida a encomenda no caso de insucesso.
Tal procedimento acarretará em nova cobrança referente a um novo envio, que deverá ser combinada conosco.
No caso de não resposta em até 30 (trinta) dias ratificando a desistência, o dinheiro não será devolvido.
Política de troca
Defeito:
Em caso de defeito no produto, o cliente terá até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento para requerer a substituição do produto.
Nosso canal de atendimento para trocas por defeito é o e-mail contato@quandoviramospais.com.br
Nosso procedimento de substituição por defeito consiste em, após recebermos o produto defeituoso, analisaremos o seu estado de conservação bem como a presença de marcas que evidenciam mal uso, o que não será coberto pela garantia legal do produto de 90 (noventa) dias.
No caso da não constatação do defeito descrito pelo cliente, o produto será reenviado ao cliente no estado em que foi recebido e o valor referente a este não será devolvido.
Produto quebrado, desalinhado, riscado, descascado ou lascado por evidente queda ou mal uso não será coberto pela garantia, sendo este retornado ao cliente no estado em que foi recebido e o valor referente a este produto não será devolvido.
Nos casos em que, após análise, for constatado o defeito, o cliente poderá optar por:
- Troca por outro produto idêntico;
- Ter o correspondente valor já pago como crédito para uma nova compra exclusivamente na nossa loja;
- Reembolso do valor pago pelo produto
No caso de reembolso, ele será realizado de acordo com a forma de pagamento realizada pelo cliente no ato do pedido.
Devolução de produtos por arrependimento de compra
Caso o cliente desejar devolver um produto adquirido em nossa loja virtual, independentemente do motivo ou causa (arrependimento da compra), poderá fazê-lo no prazo de 7 dias corridos a contar de seu recebimento ou no caso de não recebimento por ausência de alguém para receber.
O cliente deve comunicar sua vontade entrando em contato através do e-mail contato@quandoviramospais.com.br
É indispensável para análise do pedido de devolução:
- o produto não poderá ter sido utilizado, nem danificado de nenhum modo
- o produto deverá ser enviado em sua embalagem original acompanhado de todos os manuais e acessórios, sendo estes, partes integrantes do produto e portanto indispensáveis
O reembolso será processado quando recebermos o produto fruto da desistência, ele será analisado e se alguma destas situações acima não forem obedecidas, a devolução não será aceita. O produto, neste caso, será devolvido ao cliente.
Após o recebimento do produto, daremos o prazo de até 10 (dez) dias úteis para analisar o pedido de devolução e, ocorrendo o preenchimento dos requisitos acima descritos, a compra será cancelada e os valores serão restituídos ao cliente de acordo com a forma de pagamento realizada no pedido que deseja cancelar. Não serão devolvidos valores em contas a quais o titular for divergente do que efetuou a compra.