counter easy hit

Como comprar

Para comprar em nossa loja virtual você pode seguir os passos abaixo:

1) Selecione os produtos que deseja comprar clicando sobre ele e em seguida clique no botão COMPRAR.

Se o produto tiver alguma variação (cor, tamanho ou quantidade de peças), selecione a variação antes de clicar em Comprar. Você será direcionado ao carrinho de compras.

Caso tenha interesse em adquirir mais produtos clique sobre o botão com o link CONTINUAR COMPRANDO.

2) Selecione os demais produtos que deseja adquirir da mesma maneira que no passo anterior.

Depois de escolher todos os produtos que deseja adquirir, clique no Carrinho de compras localizado na parte superior no lado direito da tela.

Confira todos os produtos que lá estão e siga para o próximo passo.

3) Para finalizar seu pedido clique sobre o botão FINALIZAR COMPRA.

3.1) Se você ainda não tem cadastro em nossa loja, basta informar seu melhor e-mail (nos comunicaremos por ele) e crie uma senha de fácil lembrança para você. Preencha seus os dados como Nome completo, CPF ou CNPJ, número de telefone celular (podemos conversar pelo Whatsapp) e se tiver, um telefone fixo.

Estamos atentos e respeitamos a LGPD. Seus dados são armazenados em nossos servidores de maneira segura e servirão apenas para as transações entre você e nossa loja. Jamais venderemos esses dados ou os usaremos de maneira indevida.

3.2) Se você já tem cadastro em nossa loja, seja bem vindo(a) de volta e basta inserir o e-mail para fazer o login e informe sua senha pessoal cadastrada previamente.

4) Após o login ou cadastro realizado, insira o CEP de entrega do seu pedido.

5) Escolha a forma de envio que melhor convier clicando sobre a opção desejada. Atente-se ao prazo previsto de entrega, que leva em consideração o tempo de fabricação dos produtos se for o caso, mais o tempo que demora para entregar no endereço informado.

6) Caso o produto escolhido tenha alguma personalização ou você quiser deixar alguma informação relevante para nós, basta inseri-lá no campo OBSERVAÇÃO.

7) Selecione a forma de pagamento que for melhor para você. Parcelamos também o pagamento em várias vezes, confira o que é disponibilizado no momento de informar os dados do cartão.

É um presente? Vamos lá agora com um pouco mais de atenção porque aí vão alguns detalhes que podem cancelar seu pedido por causa de divergência de informações pessoais e financeiras.

Nossos processadores de pagamentos via cartão de crédito validam minuciosamente informações pessoais para nossa e principalmente para sua segurança. Portanto, se atente bem ao informar os dados pessoais do cartão de crédito porque um simples número de casa ou apartamento errado por invalidar a sua compra.

Sendo assim, se você está comprando em nossa loja e quer que a gente envie direto para o endereço do presenteado, é muito provável que os dados serão diferentes. Mas calma, já pensamos nisso e existe uma opção "Endereço do titular diferente do de entrega". Se este é o seu caso, marque esta opção e preencha tudo certinho para não ocorrer uma negativa na hora de confirmar seu pagamento.

Do mesmo modo, se você está usando o cartão de outra pessoa (com a anuência dela, por favor), avise o processador de pagamento também marcando a opção "Titular do cartão é diferente do cadastro".

Desta forma, os riscos das validações anti fraudes de nossos processadores de pagamento acharem que existe alguma coisinha errada serão reduzidos ou até eliminados.

Infelizmente lojas online são vítimas de muitas fraudes e cartões clonados na internet são mais comuns do que a gente imagina. Então essas validações são necessárias, embora a gente saiba que são um pouco chatas e dão um pouco mais de trabalho para as pessoas honestas. Mas isto é para a sua segurança.

É importante dizer também que nenhum dado financeiro como número de cartão, código de segurança ou validade é armazenado em nossos servidores. Quem tem acesso a esses dados são só os processadores de pagamento para efetuarem as transações financeiras.

8) Após escolher qual a melhor forma de pagamento para você (atentando-se às informações do passo anterior), clique no botão FINALIZAR COMPRA.

Aceitamos também o pagamento via PIX, que é uma transferência entre contas de mesmos bancos ou  diferentes, fora do horário bancário. A confirmação do Pix é automática e na maioria das vezes não é necessário nos enviar o comprovante desta transferência, pois nosso sistema já identifica automaticamente o pagamento. Em raros casos de não confirmação por algum motivo, aí vamos precisar o comprovante da operação para ver o que aconteceu e confirmar o pagamento manualmente da sua compra. Não se preocupe, estaremos sempre à disposição para resolver este tipo de problema. Mas calma, é bem raro mesmo acontecer isso.

Após a confirmação de pagamento você receberá um e-mail de nosso sistema notificando que está tudo certo.

Depois desta etapa, seu pedido já entrará para nosso sistema e seguirá conforme as informações que constam na página do produto.

Não conseguimos detalhar demais cada fase do seu pedido. Mas as fases mais comuns de cada pedido são:

  • Aguardando pagamento: o pedido fica com esta situação porque está aguardando a confirmação de pagamento. Se a sua opção foi Pix, verifique os procedimentos informados e pelo aplicativo de seu banco, confirma a transação;
  • Pedido Pago: pedido com pagamento confirmado. Já vimos seu pedido mas ainda não o colocamos formalmente em nossa fila de produção ou envio;
  • Em Produção: o pedido entrou na fila de produção. Faremos de tudo para antecipar ao máximo, não se preocupe;
  • Pedido em Separação: ebaaaaaa, seu pedido está prontinho e estamos separando, embalando e colocando a etiqueta de endereçamento para já já ser entregue à transportadora;
  • Pedido Enviado: pronto! Seu pedido já saiu de nossas mãos com todo o carinho e dedicação que colocamos em cada peça. Junto com a notificação deste status, você deve ter recebido também o código de rastreamento para poder acompanhar cada passo da sua encomenda.
  • Pedido Entregue: toda a espera terminou e você já pode ver a qualidade e dedicação que todo nosso processo de fabricação oferece. Aproveite ao máximo os brinquedos com a criança que você ama. Que a sensação seja a melhor possível, assim que a nossa ao entregar nossos primeiros brinquedos aos nossos filhos. Divirtam-se!

Lembre-se, estamos em um país de dimensões continentais. Infelizmente podem ocorrer atrasos inesperados. Por isso, se você quer ou precisa de nossos produtos para um evento, um presente com data marcada, ou ainda presentear uma pessoa que está saindo de viagem, tente comprar com o máximo de antecedência possível para que, ainda que ocorra algum atraso, a entrega não impacte a data que você espera receber nossos brinquedos. Se você tiver alguma dúvida, pode entrar em contato conosco.

Todos nossos envios possuem seguro, então mesmo sendo raro, caso haja extravio no caminho de entrega da sua encomenda, você terá o ressarcimento do valor integral do seu pedido (produtos + frete) após análise das evidências do extravio. Acompanharemos de perto caso isto ocorra e nos manteremos em contato a cada novidade.

Caso tenha alguma dúvida não hesite em entrar em contato conosco através do e-mail contato@quandoviramospais,com.br ou pelo WhatsApp, o link com o símbolo está localizado do lado direito da tela da nossa loja em praticamente todas as páginas.

Acompanhe-nos também em nossas redes sociais.

Instagram: @quandoviramospais

Youtube: Canal da Quando Viramos Pais

Facebook: Página Quando Viramos Pais

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Quando Viramos Pais - CNPJ: 24.240.037/0001-55 © Todos os direitos reservados. 2022

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade